Tecnologia e Aprimoramento

A fim de criar um ambiente moderno e seguro para melhor atender aos seus clientes, o Polo Intensivo em Saúde Mental da Zona Norte tem investido na incorporação de tecnologias em seus processos, principalmente em Sistemas Informatizados.

Nestes seguimentos podem ser destacados:

Sistema ERP

Corporativamente é utilizado o sistema hospitalar Tasy, para o gerenciamento de compras, financeiro e contábil da instituição.

No PAIZN paralelamente é utilizado o sistema MV2000i para gerenciamento de estoques, controles e solicitações para os serviços de apoio.

O sistema MVPEP é utilizado E na atenção assistencial, cadastro do paciente, prescrição médica, evolução clínica do paciente e requisição de materiais e medicamentos.

Prontuário Eletrônico do Paciente

Já implantado, o prontuário eletrônico é um repositório de informações clínicas e administrativas do paciente, permitindo o acesso rápido aos problemas de saúde e intervenções atuais, conhecimento científico e consequente melhoria do processo de tomada de decisão e melhoria no atendimento aos pacientes reduzindo custos e otimizando recursos.
Esta estrutura do PEP, desenvolvida em configuração específica para o PAIZN, possibilita a coletânea de dados que são importantes também para trabalhos científicos.

Conectividade com o Público Externo

Disponibilizar Informações e Conhecimentos Científicos:

• Através de links ou posts, disponibilizando vídeo-aulas e materiais informativos.
• Transmissão de eventos em tempo real por videoconferência.