Fale Conosco

Com o objetivo de melhorar o relacionamento com todos os seus públicos, a instituição coloca a disposição diferentes canais de comunicação.

O Polo de Atenção Intensiva em Saúde Mental da Zona Norte possui o Serviço de Atendimento ao Usuário (S.A.U) que tem por objetivo receber elogios, sugestões e críticas, dentro de uma estratégia de valorização do usuário, que não quer só ser atendido, mas exige soluções.

Os colaboradores do S.A.U. poderão oferecer orientações e possíveis soluções mediante as demandas recebidas, de acordo com as normas da unidade. A sua manifestação pode nos ajudar a melhorar cada vez mais os serviços prestados.

O atendimento do S.A.U. é realizado pessoalmente, por telefone ou via e-mail, de segunda à sexta-feira das 8 às 17:48 horas, de segunda a sexta feira. Finais de semana, caso necessário, o atendimento será realizado pela equipe assistencial.

Formas de Contato:

Caixas de Sugestões, localizadas nas recepções e pessoalmente, na sala do S.A.U. (próximo à recepção do pronto socorro);

Formas de Contato

  • Caixa de Sugestão, localizada próximo ao serviço social do pronto atendimento;
  • Pessoalmente, na sala do S.A.U. (em frente a sala de espera do pronto socorro);
  • Email: sau@paizn.spdm.org.br
  • Telefone: (11) 2099-6099 Ramal 6121

Fale com a Diretoria do PAI Zona Norte: A equipe da diretoria do Polo de Atenção Intensiva em Saúde Mental da Zona Norte também estará à sua disposição para lhe oferecer qualquer orientação necessária. Teremos o prazer em ouvi-lo!

E-mail: diretoria@paizn.spdm.org.br

Ajude-nos a aperfeiçoar este site, enviando os seus comentários ou sugestões ao Serviço de Atendimento ao Usuário pelo telefone (11) 2099-6099 Ramal 6121 ou pelo endereço de e-mail: sau@paizn.spdm.org.br